Sunday, January 2, 2011

Nossa família e a Disney


Quando a gente entra no Magic Kingdom no início do dia eles dizem: WELCOME TO THE HAPPIEST PLACE ON EARTH! Eu realmente acredito nisso, pra mim a Disney é o lugar mais feliz do mundo! É uma paixão familiar. Meus pais foram pra Disneylândia ainda jovens, quando meu pai ganhou dois cursos na Universidade da Califórnia. Foi paixão imediata, e meu pai disse que um dia levaria a gente. Quando fiz 11 anos, em fevereiro/84, meu pai fez camisetas personalizadas com nossos nomes, e lá fomos nós pra Disney, eu, meu pai, minha mãe e minha irmã, que tinha 15 anos. Foi a viagem mais incrível do mundo! A partir daí a Disney virou a grande paixão da minha vida, e de toda a nossa família. Tanto que, quando meu pai tinha 45 anos e estava em estado terminal de câncer, resolvemos levá-lo para Disney, para passar seus últimos dias no lugar que mais amava, ao invés de ficar num hospital... foi muito triste... vê-lo naquelas cadeiras de rodas em frente à árvore de natal do MK. Acabamos jogando fora as fotos dessa viagem. Mas pelo menos ele visitou a Disney uma última vez, e me jurou que eu ainda voltaria muitas vezes. Disse também que a única coisa que estava levando com ele eram as nossas viagens. Ele faleceu alguns dias depois do retorno. E depois dessa viagem, nós três fizemos muitas outras. E os filhos vieram, e também são todos apaixonados pela Disney! Sempre que me perguntam se eu não enjôo, eu percebo mais ainda que não vou enjoar nunca. Em cada viagem fazemos programas diferentes, conhecemos lugares novos, e sempre nos divertimos muito. Vai ser sempre um lugar de muita emoção pra mim.   

Ler foneticamente