Sunday, January 2, 2011

Dia 07/11 (domingo) – Premium

Depois resolvemos ir embora para dar uma passada no Premium, às cinco horas. O shopping é bem pertinho do parque. Lá nos separamos para as compras. Não sou muito fã desse Shopping, mas finalmente meus cupons valeram a pena!!!!! Pronto, ganhei a viagem! Consegui $ 8,00 na OshKosh B'gosh numa compra de $ 80,00, e $ 25,00 na Nike (numa compra de $ 140,00). Isso com o livro de cupons do próprio Premium, que pegamos lá na praça de alimentação, apresentando um ticket do site que eles fornecem quando nos cadastramos e que também tem em vários daqueles livrinhos de cupons que pegamos nos hotéis. Compramos algumas coisinhas na loja da Disney, mas de bom mesmo só tinha camiseta masculina. E então a surpresa: o Mauro de meu um anel de brilhantes maravilhoso de presente de 5 anos de casamento! Nossa, muito lindo. Eu amei, fiquei bem emocionada. Lembrei do meu pai, que também em orlando me levou junto para comprar uma pulseira de ouro pra mãe, para o aniversário de 25 anos de casamento deles, isso 3 meses antes de descobrir que estava doente. Depois disso, quando eu ficava braba o Mauro sempre dizia: “pensa no anel, pensa no anel!”. Ligamos o Walk Talk e encontramos a mãe e a Rô no Starbucks, e já fomos jantar na praça de alimentação. Eram nove horas, e estava tudo fechando... conseguimos os últimos pratos dos restaurantes. Eu fui de Chinês de novo, o Mauro estava enjoado (provavelmente pensando no preço do anel...) e a Ellerim ficou no de sempre. Depois, hotel e cama, pois segunda é dia de Universal!