Sunday, January 2, 2011

Dia 08/11 (Segunda-feira) Universal


O dia amanheceu lindo, e não mais tão frio. Foi nesse dia que comecei a ter aquela sensação de me sentir nos Estados Unidos... não sei explicar, mas é uma sensação diferente, quando a gente finalmente sente que está em outro país, num lugar diferente, e é muuuuito bom! Saímos às 9:45h para a Universal, estacionamos no VIP de novo (preguiçosos) e já compramos o Express na primeira loja do parque. Saiu $ 19,95 por pessoa. Sabe, talvez até não precisasse, porque o parque tava bem vazio. Mas ficamos com pena da Ellerim, que não pode ir em praticamente nenhum brinquedo, e qualquer fila é chata se você fica o dia inteiro indo de fila em fila sem poder ir nos brinquedos, ainda que sejam filas de 10 minutos. Então, valeu muito a pena. A gente foi tomar café na Beverly Hills Boulangerie, e decidiu fazer o parque em ordem, no sentido horário, deixando a Rockit e os parquinhos infantis por último (a idéia era que só eu e a Rô iríamos na Rockit, enquanto o Mauro e a Mãe ficavam com as crianças nos parquinhos, já que o Mauro amarelou!).


Começamos pelo Jimmy Neutron’s Nicktoon Blast, e como o Mauro enjoa em simuladores ele foi com a Ellerim no assento fixo (stationary). Eu adoro todos os simuladores, e gosto desse também, mas ainda preferia o anterior, do Zé Colméia.

Eu tava bem ansiosa por essa atração, porque há um ano vinha prometendo pra Ellerim comprar a coleção do Backyardigans original. Na última viagem eu tinha comprado a Tasha ali na lojinha desse brinquedo, e o restante da turma comprei no Brasil ou no Wal Mart. Mas não teve jeito, a Ellerim só gostava da Tasha original, e queria o resto da coleção igual (não sei de onde ela tira essas coisas, mas como ela quase nunca pede nada, eu me esforcei né...). Enfim, eu já tinha procurado os tais Backyardigans originais em todas as lojas da Island e nada... Mas chegamos na lojinha e lá estavam todos eles! Nossa, que alívio. A Ellerim ficou louca quando viu, e já comprei todos (inclusive a Tasha, porque a dela já ta bem velhinha). Pronto, já valeu o dia! A Ellerim passou o dia no carrinho brincando com os bonecos!