Sunday, January 2, 2011

06/11 (sábado) – E mais compras ainda...

Cinco horas fomos pra Best Buy ali pertinho (8350 S Orange Blossom Trl – 32809). Levei um monte de giz de cera e desenhos para a Manu e a Ellerim ficarem pintando na entrada da loja, onde tem um sofá no setor de TV, e enquanto um cuidava delas eu ajudava os outros com as compras. Olha, não é fácil conseguir um vendedor lá, e pior, quando você consegue um descobre que ele atende só 2 corredores, “desse corredor prá lá é outro setor, tem que pegar outro vendedor, prá lá também, prá cá  também”... eu até pensei em pegar uma vara com anzol, pra tentar pescar um daqueles que ficavam correndo pra lá e pra cá atendendo um monte de brasileiros, mas finalmente consegui um de forma mais pacífica. Lá compramos a minha maravilhosa Canon G12 por $ 499,99, e o meu notebook Sony Vaio i5 por $ 699,00, e um porta retrato digital que estava em promoção por $ 39,90. Saímos de lá às sete, todo mundo morto. Nossa, como são corridas as compras né, a gente não consegue nem pensar direito, tem que ir passando e jogando tudo no carrinho... eu me sinto naquele programa do Silvio Santos, que as crianças tinham que sair correndo pra pegar todos os brinquedos que conseguissem em 1 minuto. Bom, mas ainda tinha mais, e fomos pro Florida Mall ali do lado, e jantamos comida chinesa (bem gostosa, porque eu tive a idéia de perguntar antes o que não era doce!). Depois, eu joguei a toalha e fui ficar com a Manu e a Ellerim no parquinho infantil enquanto a mãe, a Rô e o Mauro foram ver as lojas. Olha, tadinhas das meninas, passar por um dia desses, mas elas aguentaram bravamente! Por isso mereciam um descanso (ou o contrário né, mereciam um parquinho pra liberar a energia contida...)



 Voltamos para o hotel às nove, bem cansados (acho que compras cansam mais que os parques...).  Combinamos de tirar todas as embalagens todos os dias pra não deixar tudo pro final, e foi muito bom não acumular o serviço (compramos uma tesou grande na loja de $1 que ajudou bastante). E assim terminou o dia.