Sunday, January 2, 2011

06/11 (sábado) – Compras Compras e um pouquinho de Compras

Bom, um dia compras para aplacar a “ansiedade” consumista (quando a gente chega nos EUA fica a mil imaginando se vai conseguir comprar tudo que colocou na lista, se vai encontrar o que planejou e como estão os preços, e não vemos a hora de começar logo!).
Saímos às 9:30h direto para a Toys R Us (aquela do Florida Mall - 1631 Florida Mall Av - Orlando, Fl 32809). Eu sempre fui fanática por brinquedos, mesmo antes da Ellerim... a diferença é que agora eu tenho a “desculpa perfeita” para ir sempre à Toys R Us! UAU, que loja! Eu tenho o cartão de pontos e recebo as ofertas exclusivas por email, só que as ofertas são válidas por no máximo 48 horas, e eu não tinha impressora lá. Mas a maioria das ofertas está também no livrinho que pegamos na entrada da loja. Eu me diverti um monte lá escolhendo a maioria dos brinquedos, porque a Ellerim é suuuper comedida, e pede só aquilo que ela realmente quer muito (não sei quem puxou!). Quando ela pede alguma coisa eu compro na hora, porque isso é raro... Acho que as melhores compras foram: DVD portátil de 9 polegadas por $ 89,90 (promoção do dia); Mega Dinossauros  T-Rex Fisher Price com 50% off por $ 17,00 (R$ 200,00 no Brasil); Mobigo V-Tech (este joguinho é simplesmente maravilhoso, e os cartuchos de personagens Disney e outros variam de $ 14,99 a 19,99. O joguinho estava em promoção, mas esqueci o preço... o preço normal é $59,99); já pro Mauro, a melhor compra foi a harmônica de $ 5,00 que ele encontrou (ele “ainda” não sabe tocar, mas adorou mesmo assim). A gente encheu um carrinho, mas a conta foi cerca de $ 300,00. A única coisa que estava fraca era de fantasias, não tinha quase nada. Saímos meio dia, e ficamos meio barata tonta sem conseguir decidir aonde ir, e combinamos de ir seguindo pela Sand Lake e acabamos parando na Target para almoçar (naquele centrinho de compras do Terrace at Florida Mall - 730 Sand Lake Road 32809, onde tem Marshall’s, Dollar Tree e Scrappy Boutique).

Nem a lanchonete nem a loja eram tão boas quando as de Boynton Beach. Aproveitamos pra comprar mais algumas coisas. Uma compra que adoro são aquelas mini escovas de dente descartáveis que já vem com pasta de dente no meio e não precisa enxaguar a boca... fantástico para levar para os parques. Mas aqui eu me revoltei com os cupons de desconto... fiquei 2 meses garimpando um monte de ofertas, imprimindo, recortando, separando, etiquetando, depois carregando num monte de saquinhos separados, tentando encontrar o que poderia usar, e na hora de passar no caixa, entreguei tudo faceira pra atendente (tinha conseguido acumular $ 4,00 de desconto!!!). E não é que a mulher fecha a minha conta e simplesmente esquece de passar os cupons!!!! Não acredito, só comigo mesmo né...  daí ela disse, não tem problema, é só você pegar aquela “filinha” ali de três quilômetros no atendimento ao cliente que eles fazem o ressarcimento... bom, olhei o tamanho da fila e fiquei com vontade de esperar só de birra... mas como nosso tempo lá vale mais do que $ 4,00 acabei saindo sem meu desconto que tanto suei pra conseguir... nisso já eram três e meia e fomos para Dollar Tree (loja de $1)... nossa, quanta bobagem legal a gente compra nessas lojas. Compramos muitos brinquedinhos legais para as crianças brincarem no hotel e no banho, como: varinha de pescar e bichinhos com ímã, bolinha de sabão, quadro negro do pooh com giz, cápsulas para banho com bichinhos de espuma dentro (na água a cápsula dissolve a o bichinho abre). Como bons bebuns também compramos 4 taças grandes de vinho tinto para não precisar usar o copinho de plástico do hotel (pois é, admito aqui que tomamos aquele Beaujolais em copinho de plástico mesmo). Muitas dessas coisas compramos mas não trouxemos para o Brasil. No total compramos muuuuitas coisinhas com uma conta de $ 60,00 (ou 60 coisinhas, pra ser mais exata). Já aproveitamos e passamos na Scrappy Boutique, que é do lado. Essa loja é cara, mas é simplesmente fenomenal para quem faz scrapbooking, e fiquei babando. E tem um cantinho para as crianças brincarem enquanto fazemos as compras. Deixei pra fazer minhas compras de scrap na Michaels que é mais em conta.