Sunday, January 2, 2011

05/11 – Island of Adventure e um pouquinho de Harry Potter

Fomos direto para o Harry Potter, já eram duas e meia, mas não estávamos preocupados porque teríamos mais um dia para Island. Almoçamos no Three Broomsticks, porque vimos o carrinho da Ellerim estacionado do lado de fora. Tinha fila, mas levou só uns 10 minutos. Pedimos 2 pratos, o que foi um exagero, e uma Cerveja Amanteigada Froozen com caneca souvenir. Eu até gostei, principalmente do começo, mas congelou.





Depois do almoço passeamos por tudo (eu sou muito super hiper mega fã, daquelas que iam à meia noite na livraria no lançamento do livro em inglês, então fiquei curtindo o local). Mas tinha fila em todos os lugares, todas as lojas, e o castelo estava com fila de 90 minutos. Fui ao banheiro e achei muito engraçado ficar ouvindo a Murta que Geme resmungando. Três e meia a mãe, a Rô e as crianças apareceram pra pegar o carrinho, e disseram que ficaram uma hora e meia na fila do castelo, e quando chegou a vez delas a Ellerim não pôde ir (isso não era óbvio?????). Ta, mas então elas devem ter feito a troca de pais né, como no homem aranha... adivinha... elas esqueceram!!!! Ãããã? Ficaram uma hora e meia na fila, deram a volta e foram embora!!!! Não, não é possível... eu ainda tava me indignando quando a mãe olha pra mim e diz, haa... nós compramos duas canecas dessa aí com Cerveja Amanteigada, mas jogamos as canecas fora, muito difícil de carregar... o quê???????? Mas então por que pagaram pela caneca???  Dava para pedir sem caneca, bem mais barato!!! “haa, o homem foi perguntando um monte de coisas e a gente só ia respondendo Yes, Yes”... Não é possível!!!!! Kkkkkk Acho que vou começar a chamar as duas de Didi e Dedé... Bom, dali seguimos para o Jurassic Park Discovery Center, que é muito legal para crianças, e a Ellerim ficou encantada vendo um dinossauro saindo do ovo, é um showzinho bem legal, com um cientista apresentando o animatronic que sai do ovo.  Daí, como estava quase na hora de eu e o Mauro sairmos para ir ver o Jerry Seinfeld, resolvemos ir rapidinho no Jurassic Park River Adventure. Não tinha fila nenhuma, e eu nem desconfiei de nada. Na nossa última viagem eu não fui, porque fiquei com a Ellerim, o Mauro foi, mas era um dia de muita chuva, então, não estávamos preparados para o que viria... eu sentei no primeiro banco, bem do lado esquerdo. Gente, quando vem aquela queda no final, eu não tenho nem como descrever o que aconteceu... era tanta água, mas tanta água, que parecia que eu tinha entrado debaixo de uma cachoeira gelada... eu fiquei uns trinta segundos com os braços pra frente, o cabelo molhado em cima dos olhos, em estado de choque, tentando entender o que tinha acontecido, e o Mauro se matando de rir (não sei se de nervoso ou por achar engraçado mesmo), bom, passado o susto eu fiquei tão nervosa que caí na gargalhada também, mas acho que eu tava tremendo mais do que rindo...

Mas eu não tive tempo nem de pensar, porque já eram cinco horas, e o show do Seinfeld começava às sete em Downtown Orlando, e nem tínhamos o endereço, então nos despedimos da Ellerim e Cia, e fomos correndo pro estacionamento (que, ainda bem, era preferencial... não precisamos pagar novamente quando voltamos). Bom, só que é meia hora de caminhada até o carro, e eu toda molhada, tremendo feito vara verde, e o Mauro ainda rindo (acho que ele tava com medo que eu tivesse alguma reação violenta).