Sunday, January 9, 2011

Dia 14/11 (Domingo) – Magic Kingdom - Wishes


Conseguimos pegar um lugar bom na frente do restaurante Casey's Corner. Bom, sem palavras para descrever esse show de fogos... a Ellerim tava ansiosa para ver a Sininho voando iluminada, e quando apareceu ela ficou eufórica, e me agarrou no pescoço e ficou gritando  “olha mãe a Sininho iluminada, a Sininho iluminada, olha mãe”. E ficamos nós três sentados juntos assistindo aqueles fogos maravilhosos, a música linda, tudo tão deslumbrante e emocionante, e foi um momento sublime. 



Sabe, eu sou uma pessoa que não chora nunca, não chorei nem no final do Titanic. Mas quando a fada do Pinocchio começa a falar "When stars are born, they possess a gift or two. One of them is this: they have the power to make a wish come true." Eu me arrepio toda, e então ouvimos os fogos de artifício no fundo e aquela vozinha de menina cantando "Starlight, Starbright, The first star I see tonight; I wish I may, I wish I might, Have the wish, I wish tonight" nossa... nessa hora não tem como evitar, eu já estou literalmente chorando, e continuo chorando ouvindo “When you wish upon a star, makes no difference who you are, anything your heart desires will come to you...” e então o grilo falante conta como ele passou a acreditar que as coisas mais mágicas podem acontecer, e que “All Started with a wish”… e ouvimos aquele tilintar mágico de pixie dust, e aparece a Sininho toda iluminada na torre mais alta do castelo... UAU... UAU... Parece que toda a emoção de todo  preparo, todo planejamento, cada dia de espera, de stress, de ansiedade, de sonho, tudo, tudo é recompensado naquele momento. Finalmente, estamos ali de verdade, finalmente o sonho se torna realidade... bom, isso é tudo que consigo descrever... depois, é só aproveitar o show, música, fogos, fogos, fogos, o castelo mudando de cor, vermelho, azul, laranja, rosa, e então milhares de luzinhas brancas que parecem cobrir o castelo de diamantes, e um final glorioso...


acho que eu podia terminar esse dia aqui, porque foi um final perfeito. Mas a verdade é que tínhamos ainda horas mágicas, e muito mais pra fazer!