Friday, January 7, 2011

Dia 14/11 (Domingo) – Café da Manhã no Pop


Acordamos às sete e meia, pois às oito era nosso café da manhã com a Rafaela e a Marcinha.  Fiquei com medo de acordar a Ellerim, porque ela tinha ido dormir muito tarde e tinha um grande risco de ficar antissocial, então só abri a porta conjugada para o quarto da mãe e fomos eu e o Mauro para o restaurante. Estávamos chegando e já ouvi uma voz me chamando, e era a Rafaela. Sentamos e começamos a conversar, e logo chegou o resto da turma (o Marido dela, Paulo, e o outro casal, Thais e Fabiano). É engraçado, porque esta foi a segunda viagem que nos encontramos sem combinar antes (sério mesmo, nas duas vezes descobrimos que estaríamos no mesmo lugar e no mesmo hotel apenas depois das passagens compradas). Era o aniversário de casamento da Rafaela e do Paulo, e eu, o Paulo e o Fabiano temos a mesma profissão, então temos bastante assunto em comum, e ficamos falando um tempo quando lembramos de ir buscar a comida... ficamos olhando, mas nada da Marcinha. Quando a gente já tinha começado a comer, e eu e a Rafaela falando sem parar, ouvi de novo o meu nome... e era a Marcinha! Ela e a família inteira! Logo eles conseguiram sentar na mesa ao lado da nossa, e também foram pegar comida. Mas estavam um pouco preocupados, porque tinham comprado os ingressos pra Universal e não estavam conseguindo encontrar (já pensou!). Mas o filho da Marcinha conseguiu falar pelo celular com outra pessoa da família, e no final conseguiram resolver. Eu vi como é bom ter celular quando a gente viaja com mais pessoas, e decidi que nunca mais vou viajar sem. Depois de comermos conseguimos conversar um pouco com a Marcinha e o pessoal dela, e fiquei arrependida de não ter trazido a Ellerim pra brincar com a filha da Marcinha. Depois a mãe também chegou, e foi muito legal o café da manhã. A mãe disse que dava para ver que a família da Marcinha era muito gente boa. Tiramos uma foto para registrar o “evento”.