Sunday, January 2, 2011

Dia 09/11 – Terça-Feira – Harry Potter - Hogsmeade


O Mauro ficou ali com a Ellerim, e eu fui passear um pouco por Hogsmeade (muito lindo tudo) e tirar algumas fotos. Antes de ir eu pensava em ficar uma ou duas horas em Hogsmeade sentada só apreciando o lugar, me sentido dentro do livro... o problema é que tem trouxas demais por lá, e não dá pra fazer isso. É muita gente. Mesmo assim, eu fiquei tentando apreciar um pouco. Tem algumas varinhas em exposição, um cartaz do Sirius que é impagável, perfeito, uma mandrágora, o traje de gala do Harry e o vestido que a Hermione usou no Baile do Torneio Tribruxo, a loja de caldeirões e de equipamentos mágicos, a entrada do Hog’s Head (Cabeça de Javali). Tudo muito legal. Só não sei por que eles não usaram vidros anti-reflexo, porque os vidros são péssimos para fotos.









Nisso a mãe me chama toda apavorada no Walk Talk, pra eu ir correndo pra frente da Ollivanders. Cheguei ali toda esbaforida pra ver o que ela queria e ela mandou eu ficar na frente delas na fila, porque elas eram as próximas a entrar na Ollivanders. Ããã? Eu disse que não né (chato mãe, todo mundo aí na fila) e ela disse que ia me matar se eu não entrasse, porque ela tava uma hora parada na fila daquela besteira só pra eu poder ir (?!?!?! Eu juro que não pedi, já tinha decidido que não valia a pena)... bom, acabei entrando, e nem consegui avisar o Mauro. A loja é fenomenal (acho que a gente devia poder entrar ali sem precisar assistir o show, que é engraçadinho, mas não vale uma hora de fila).



 A saída é pela Dervish and Banges, que tem uns produtos legais, o livro monstruoso dos monstros e algumas vassouras expostas... e de repente lembrei do Mauro! Coitado, lá fora esperando sem saber onde eu tava! Bom, acabei nem vendo a loja inteira e fui procurar o Mauro e a Ellerim.



Esperamos lá fora por elas, tiramos fotos os seis juntos com o condutor do Hogwarts Express, e nos despedimos do Wizarding World of Harry Potter... eu não falei pra ninguém, mas eu estava determinada a voltar! Saí de lá sussurrando: I’ll be back!