Sunday, January 2, 2011

03/11/2010 - Passeando por Miami

Enfim, confusão esclarecida, reserva encontrada, a atendente autorizou o check in às 10 da manhã!!!! Que maravilha (o horário do check in era 3 da tarde). E ainda no quarto do lado do quarto da mãe e da Roberta. Gostamos do quarto, com vista linda.


A Ellerim já ficou muito, muito feliz quando encontrou a prima Manu, e as duas já começaram a fazer a maior bagunça de felicidade. Tomamos banho enquanto a mãe e a Rô foram tomar café. Eu falei pro Mauro ficar descansando, mas ele não quis de jeito nenhum. Então, meio dia e meia saímos para passear pela Biscayne Boulevard, sem qualquer plano de compras... mas de repente, não é que aparece uma Ross bem na nossa frente! Impossível resistir né, só uma olhadinha que, claro, virou um carrinho cheio! Meias da Nike, um monte de vestidos da Calvin Klein, vestidos pra Ellerim etc.


Quando a gente viu já eram três e meia, e todo mundo faminto. Fomos para o Bay Side, e almoçamos no Hard Rock Café. Somos fãs de carteirinha desse restaurante, e pedi o de sempre, o Legendary 10oz. Mas estava muito gorduroso, meio adocicado e apimentado. Não gostei muito.



Depois passeamos muito pelo Bay Side, que estava lindo. Eu adoro aquele clima, de frente para a baía, música ao vivo, tudo muito legal. Já fizemos compras na Disney Store, que estava ótima, muito mais barata que o parque, mesmo preço da loja da Disney on line. Quando fomos para o Hotel (só atravessar a rua), eu já estava muuuuito cansada, e era cerca de sete e meia (a Mãe e a Roberta ficaram ainda fazendo compras, e nós subimos com a Ellerim e a Manu). A Ellerim capotou às nove horas, e dormiu a noite inteira aquela dorminhoca. Eu e o Mauro fizemos café na cafeteira do quarto, arrumamos as compras (que delícia) e fomos dormir.