Monday, February 28, 2011

Dia 15/11 (Segunda-feira) – Hollywood Studios - a decepção da Ellerim e a surpresa das luzes!


Nisso já eram cinco e dez, e resolvemos finalmente fazer a alegria da Ellerim e ir no parquinho do “Querida Encolhi as Crianças”. Ela ficou radiante, cantando o caminho inteiro que ía no parquinho da formiga... e então, a grande decepção! Inacreditavelmente o parquinha fechava às cinco! Eu nem pensei em olhar o horário, porque não sabia que tinha algum brinquedo que fechava antes de fechar o parque, mas tem! E justamente o parquinho que a Ellerim vinha falando há mais de um ano. Bom, quem é mãe vai me entender agora, o que a gente sente quando nossos filhos sofrem uma decepção muito grande. Puxa, ela não entendia porque não podia entrar, eu me sentindo a última das criaturas do mundo, porque fiquei a tarde inteira enrolando ela e adiando. Bom, mas não adianta ficar lamentando né, então logo o Mauro conseguiu distrair ela com a neve falsa que começou a cair do céu. Aproveitamos que estávamos ali e fomos comer no Studio Catering Co. No meio da refeição a Ellerim derrubou o copo de coca, e começou a chorar desesperadamente (ela fica assim quando acha que fez alguma coisa errada). E nessas horas a gente lembra por que a Disney é um lugar mágico. Em um minuto uma moça do restaurante veio conversar com ela, brincando, já limpou tudo e trouxe outro refrigerante e um docinho pra ela e ficou brincando ali um pouco, distraindo a Ellerim com o balão. Aquele lugar é demais mesmo.

Quando a gente terminou de comer e tomar nossa Bud Ligth fomos seguindo a “neve”. E imagina a nossa supresa quando demos de cara com o Osborne Family Spectacle of Dancing Lights ... UAAAAU! 
Olha, eu já tinha visto fotos, vídeos etc. Mas mesmo assim não imaginava o quanto aquilo é lindo! Luzes, luzes e mais luzes, todas mudando de cores na melodia da música, e a neve caindo! Simplesmente fenomenal! Foi a primeira vez que vimos, e eu e o Mauro ficamos apaixonados. 



Então, o Mauro olhou pra cima, e um floco de “neve” caiu direto no olho dele! Foi muito engraçado, coitado... eu morri de rir e tirei uma foto... a gente perde o marido mas não perde a foto né! 

Aproveitamos o horário e fomos assistir a final do American Idol, e estava bem legal, mas depois da primeira música a Ellerim pediu pra sair, porque o som era muito alto. Resolvemos sair, e assim que chegamos lá fora o segundo candidato começou a cantar, e a Ellerim gostou e pediu pra voltar. Sem chance.