Monday, February 28, 2011

Dia 15/11 (Segunda-feira) – Hollywood Studios - Block Party Blash


Às três horas começou a parada, e para nossa surpresa não era bem uma parada, e sim um misto de parada e show. Eles param, abrem vários blocos que se transformam em camas elásticas, e ficam dançado e pulando feito loucos. E tudo é comandando por um soldado do Toy Story, que fica fazendo piadas o tempo inteiro. É muito divertido mesmo, com todos aqueles personagens da Pixar. E no final eles jogam um monte de bolinhas, e convidam as pessoas para participar e dançar. 





Assistimos tudo duas vezes, porque ficamos bem na frente do chapéu, e ali ficou o início da parada. Depois, quando terminou, pensamos que eles íam embora, mas na verdade eles andaram e pararam mais na frente na rua, e então onde a gente estava ficou o final da parada. A Ellerim amou. Depois fiquei surpresa de saber que essa parada acabou, foi substituída pela Pixar Pals Countdown to Fun. Ainda bem que assistimos. Depois da parada a mãe chamou pelo Walk Talk, e nos encontramos ali mesmo, e fomos juntos tentar assistir o show da Bela e a Fera, mas não tinha naquele horário. A mãe então quis que a gente conhecesse uma loja na Sunset Boulevard, do lado direto, antes do estádio da Bela e a Fera. Realmente, os produtos dessa loja são lindos. São coisas da Disney, mas tudo bem fashion, roupas, bolsas de couro, acessórios, tudo muito lindo mesmo. A mãe ficou por ali e nós  seguimos para o cinema 3D dos Muppets, que é um dos meus favoritos, até porque eu assistia os Muppets quando era criança. Quando a gente já tava entrando o Mauro falou: você não tinha que tirar uma foto aqui em algum lugar?... verdade, tinha a foto do concurso do Erivelto... mas eu não quis mais voltar, deixei pra tirar na saída (claro que acabei não tirando né). Entramos direto então, sem filas. Eu adoro também o pré-show dessa atração, com as piadinhas típicas dos Muppets, e sentamos no chão para assistir. 

Minha parte preferida é quando eles anunciam a presença super especial do Mickey Mouse, e então aparece aquela ratazana fantasiada de Mickey! Sempre morro de rir. Daí o apresentador fala: você não é o Mickey Mouse, e ele responde: eles são turistas, o que é que eles sabem! Muito bom. Mas sempre tem brasileiro que não entende nada né... na nossa frente uma mulher começou a reclamar do pré-show, dizendo que era um saco, um absurdo, que não devia ter essa parte, que devia entrar direto porque aquilo era uma chatice (?!). Ah, eu não aguentei e falei: bom, é isso ou ficar numa fila sem fazer nada né, porque tem um show em curso lá dentro do teatro agora, e não tem como entrar direto. Olha, eu não entendo isso. Eles se dão ao trabalho de fazer um pré-show para a gente não ficar esperando sem fazer nada e ainda tem gente que reclama! Bom, até acho que eles podiam fazer um filme novo, mas ainda assim é super divertido. Os dois velhinhos são ótimos. Saímos dali e a Ellerim queria tirar mil fotos ali perto.