Gisele veste Pedro Lourenço na abertura do fno.
O look foi decotado e transformado num modelo de alçinhas.
O shopping Cidade Jardim foi animada por PRETA GIL que disparou:´´Não quero cantar,quero comprar!´´E estaria entre a Louis Vuitton e a Hermés.
E a NYFW não para veja um pouco do que rolou na Diane Von Furstenberg,Tommy Hilfiger,Lacoste,Carolina Herrera,Dona Karan,DKNY,Marc by Marc Jacobs
Marc Jacobs apostou no laranja,acompanhado de preto e marinho.As cinturas continuam altas e as modelagens minimalistas.Conjuntinhos de listras e algumas saias românticas.As sandálias fechadas sobrevivem só que em forma de anabella.
Diane Von Furstenberg apostou no clássico mix de estampas,típicos de sua grife tais quais se diferenciavam do branco minimalista bem Calvin Klein.Vestidos longuete com fendas e conjuntos reahb.
Tommy Hilfiger aposta no conjuntinho,listras,couro, tons terrosos e color blocking indeciso.Cores fortes e tons de azul imperam.
Carolina Herrera aposta sua coleção basicamente em vestidos e saias,muitos para a noite.
Donna Karan usa branco,preto e bege mas estampas,tons terrosos e roxo na modelagem de vestidos e saias fluidos e mídi.Alguns vestidos longos mostram a tendência da nova modelagem de saia mais slim.
Fotos:Vogue Brasil